Monday 30 April 2012

Aveiro







 Na semana passada fomos até Aveiro, e daí, demos um salto ao Porto. Fomos sem grandes planos, apenas algumas ideias de zonas que queríamos ver, alguns amigos para visitar, muita vontade de andar pelas ruas, a tirar fotos, tomar café ou lanchar, ler ou desenhar. 
Em Aveiro, fomos recebidos pelo meu irmão e pelos amigos, e jantámos em casa da C., com direito a pôr-do-sol num dia quase sempre cinzento. Perdi-me com tantos azulejos, e as fotos foram muitas (tenho sempre esta vontade de fazer um inventário de todos os padrões que encontro, tarefa impossível). Parámos para tomar chá no Biscoito, ao som do Zeca Afonso (em pleno dia 25 de Abril), para um café na Casa de Chá do Museu de Arte Nova e para lanchar no Guest House Bar e visitámos a loja vintage a Porta Verde. No último dia, as nuvens dissiparam-se, e tivemos um final de tarde fantástico, a lembrar as tardes de Verão, que passámos no Parque da cidade e à beira da ria, a apanhar sol.


2 comments:

ei! kumpel said...

A minha cidade é ainda mais bonita vista pelos teus olhos Adriana! Este post fez-me tão bem, obrigada!

beijinhos,
guida

Adriana Oliveira said...

Que bom :)))
Beijinhos grandes

Adriana